metropoles.com

Principal patrocinador do Boa Esporte exige saída do goleiro Bruno

O Grupo Góis & Silva garante que, caso ele vista a camisa do time, o contrato poderá ser rescindido de forma unilateral

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Lúcio Adolfo
bruno
1 de 1 bruno - Foto: Divulgação/Lúcio Adolfo

O principal patrocinador do Boa Esporte anunciou que vai exigir a demissão do goleiro Bruno Fernandes. Caso contrário, o contrato poderá ser rescindido de forma unilateral.

O Grupo Góis & Silva postou a decisão em suas redes sociais neste domingo (13/3). A empresa de suplementos nutricionais Nutrends foi a primeira a deixar o time por conta da repercussão negativa da contratação. No sábado, uma postagem no Facebook avisava aos torcedores que ela não fazia mais parte do grupo de patrocinadores.

O contrato de Bruno deve ser assinado nesta terça-feira (14/3). O Grupo Góis & Silva vai se reunir nesta segunda para conversar com a diretoria do Boa. Em nota, o proprietário da empresa, Rafael Góis, diz que repudia “a todo e qualquer tipo de violência contra a mulher e qualquer outro tipo de violência, independente de classe social, gênero, faixa etária, cor da pele, orientação sexual, religião etc.”

De acordo com o texto, será exigido que a diretoria da equipe desista do goleiro. “Nossa reunião tem por objetivo requerer à diretoria do clube rever sua decisão de contratação do Goleiro Bruno. Caso nosso requerimento decline, infelizmente estudaremos cancelar o patrocínio ao Boa Esporte Clube”. O contrato entre o Boa Esporte com o Grupo Góis & Silva ainda pode valer por mais três anos.

Bruno foi preso em 2010, acusado de assassinar a ex-mulher, Eliza Samudio. Ele foi condenado em março de 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, asfixia e recurso que dificultou a defesa da vítima; sequestro e cárcere privado qualificado por ser a vítima menor de 18 anos; e ocultação de cadáver.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?