Prestes a se aposentar, árbitro revela por que cheirava bandeirinha
Mike Dean, de 53 anos, resolveu responder questionamentos sobre comportamentos ao longo da carreira como juiz no futebol inglês
atualizado
Compartilhar notícia
No próximo domingo (22/5), o árbitro Mike Dean, de 53 anos, terá o último compromisso em campo na última rodada da Premier League. Em razão da aposentadoria como juiz no futebol inglês, Dean resolveu falar sobre alguns momentos curiosos que teve durante os 22 anos de carreira.
Um das cenas mais inusitadas de Dean, durante o derby de Manchester ele resolveu cheirar o bandeirinha que compunha a equipe de arbitragem. Sobre o episódio, ele revelou à Sky Sports o porquê do gesto.
“Eu não diria que cheirei meu bandeirinha, cheirei sua camisa. Ian (bandeirinha) coloca essa coisa de óleo em sua camisa, e fede no túnel antes do jogo, fede saindo e simplesmente não vai embora… foi horrível, então eu só cheirei”.
Em outra oportunidade, o árbitro inglês foi visto comemorando um gol de Mousa Dembele, pelo Tottenham, em partida realizada em 2016.
“Acho que não estava comemorando o gol dos Spurs, estava comemorando minha decisão maravilhosa em campo”.
Apesar de ser acusado de torcedor do Tottenham, o time dele é o Tranmere Rovers, clube modesto que disputa a terceira divisão inglesa.