Presidente do Vasco discute no SporTV: “Por que estão sem máscara?”
O mandatário do cruz-maltino foi criticado após aparecer em Brasília sem o equipamento de segurança e questionou protocolo em programa de TV
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do Vasco, Alexandre Campello, se desentendeu com o apresentador do programa Troca de Passes, do SporTV. Na noite dessa quarta-feira (20/05), quando falavam sobre a visita do dirigente a Brasília, o não uso de máscara virou assunto da mesa redonda.
“Não vi vocês de máscara também”, questionou Campello, logo após o jornalista Rodrigo Rodrigues destacar alguns protocolos de segurança. O apresentador, então, rebateu: “Mas estamos no estúdio. No telejornalismo, usam máscaras os repórteres de rua”.
Campello insistiu que o protocolo da TV estava equivocado, já que conhecia o estúdio e se tratava de um “ambiente fechado”. A discussão se estendeu um pouco mais, até ser contemporizada pelos demais membros do programa.
O não uso de máscara virou assunto após Campello aparecer ao lado da cúpula do Flamengo em visita a Brasília sem o equipamento de proteção. Em fotos publicadas pelo médico do time rubro-negro, Márcio Tannure, todos aparecem sem o distanciamento seguro e também sem a máscara.
Campello nega vontade de treinar em Brasília
Presente em reuniões com autoridades em Brasília, Campello aproveitou a entrevista no programa para refutar a ideia de treinar na capital. Ainda que a discussão tenha feito parte do encontro no DF, o dirigente diz que “em momento algum discutimos a ida para Brasília, não pensamos em levar os treinos para Brasília.”