metropoles.com

Presidente do Vasco critica Zezé Perrella: “Calado é um poeta”

Presidente do Cruzeiro havia comparado o Gigante da Colina com a Portuguesa, pois ambos já caíram de divisão

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Bruno Haddad/Cruzeiro
Zezé Perrella em coletiva
1 de 1 Zezé Perrella em coletiva - Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A vitória por 1 x 0 sobre o Cruzeiro, na segunda-feira (02/12/2019), em São Januário, deixou o Vasco mais perto de uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana e colocou o time mineiro em situação desesperadora na luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o presidente do clube carioca, Alexandre Campello, não perdeu a chance de criticar o gestor de futebol e presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella, que no mês passado comparou a equipe alvinegra com o próprio Vasco e a Portuguesa, que já caíram de divisão.

“O Vasco não precisa provar nada. O Cruzeiro é um grande clube, mas o Zezé Perrella perdeu uma grande chance de ficar calado. Talvez ele seja mais um daqueles exemplos que, como diria o senador Romário, calado é um poeta”, disse Campello, em entrevista coletiva. “Devia se preocupar mais com as questões pessoais dele e com o próprio Cruzeiro e não tecer comentários sobre o Vasco”, completou.

Perrella, que já havia se retratado com o Vasco depois da declaração dada à TV Alterosa, tentou se explicar novamente. “Só passam o que querem. O Vasco é grande e brigava todo ano para ser campeão. Eu comparei a situação do Cruzeiro com a do Vasco. O Vasco não teve gestões muito felizes e há muitos anos não briga por título, mas não é por causa dessa diretoria. Eu comparei inclusive o Cruzeiro com o Vasco. Eu respeito a instituição Vasco, um clube centenário, com uma das maiores torcidas do Brasil, mas o que está acontecendo no Cruzeiro aconteceu no Vasco. Várias gestões desastradas”, finalizou.

Outra questão abordada por Campello foi sobre o jogo contra a rebaixada Chapecoense, neste domingo, às 16 horas, pela última rodada, ser transferido de São Januário para o Maracanã, estádio que é administrado pelos rivais Flamengo e Fluminense. O dirigente disse que havia um evento marcado para o local no mesmo dia, mas que já foi cancelado.

“Queremos brindar a torcida com o último jogo contra a Chapecoense no Maracanã. Já foi solicitado para a CBF. Nós consultamos o Maracanã. Existia um evento, mas foi cancelado, de forma que não existe impedimento. Para mim, está definido. Já conversei com a CBF, Bepe (Polícia Militar) e Ferj”, afirmou o presidente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?