Presidente do Real sobre decisão do Mundial com Flamengo: “Uma honra”
Em carta, o presidente do clube europeu parabenizou o time carioca pela conquista da Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia
Após o Flamengo ser campeão da Copa Libertadores, o presidente do clube, Rodolfo Landim recebeu uma carta assinada pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.
Na mensagem, o presidente do clube europeu parabenizou o time carioca pela conquista da competição e comentou que será um prazer encontrar o time rubro-negro no Mundial de Clubes.
O Mundial de Clubes ainda não tem data oficializada pela Fifa, sendo assim os dois times ainda não tem data marcada para o duelo. Apesar de toda especulação que os dois times se enfrentarão no Mundial, esse feito só será possível se ambas as equipes conseguirem a classificação para a final do torneio.
A carta foi divulgada pelo jornalista Gabriel Reis.
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, enviou uma carta para Landim, presidente do Flamengo:
“Será uma grande honra participar do Mundial com o Flamengo. Será uma magnífica oportunidade para seguirmos fortalecendo a nossa histórica amizade.”
🗞 @PaparazzoRN
📸 Reprodução pic.twitter.com/WNdVR9wBKs— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 16, 2022
Leia a carta na íntegra:
“Quero transmitir em nome de nossa diretoria e de todos que fazem parte do Real Madrid nossas felicitações pelo título da Copa Libertadores conquistado no último dia 29 de outubro, em Guayaquil.
Esse triunfo em uma das competições mais prestigiadas do mundo engrandece ainda mais a instituição que presides. O Clube de Regatas do Flamengo é um dos mais queridos e admirados do mundo do futebol.
Para nós será uma grande honra participar junto do Flamengo do próximo Mundial de Clubes. Estou confiante de que será uma oportunidade magnífica para seguir fortalecendo nossa história relação de amizade.
Reitero minhas felicitações ao membros do conselho que presides, aos jogadores, ao corpo técnico, a todos os componentes do clube e, por fim, a toda a sua torcida.
Com todo afeto, Florentíno Pérez”