Presidente do Real faz pouco caso de Mbappé e exalta dupla brasileira
Após a premiação da Bola de Ouro, Florentino Pérez esquece astro francês e faz questão de exaltar Vinícius Júnior e Rodrygo
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não filtrou suas palavras na hora de falar sobre Kylian Mbappé, atacante que foi dado como reforço certo da equipe espanhola, mas que acabou renovando seu contrato com o Paris Saint-Germain. Nessa segunda-feira (17/10), após a premiação da Bola de Ouro, Florentino se mostrou indiferente com relação aos novos rumores de que Mbappé gostaria de deixar a equipe parisiense na próxima janela de transferências.
Em entrevista concedida para a rádio Cadena SER, o mandatário da equipe merengue afirmou que a situação não tem mais importância para ele e que sequer acompanha as notícias.
“Nem leio. Já tivemos um bom verão, então isso nem tem mais importância”, declarou o presidente do Real.
“O Real Madrid só foca nos jogadores que tem e estamos encantados com eles. Não estamos mal com o número de jovens jogadores que temos. Temos um futuro muito promissor”, completou
Em contrapartida, Florentino fez questão de exaltar dois jovens jogadores que vem fazendo diferença em sua equipe e que são conhecidos da torcida brasileira: Vinícius Júnior e Rodrygo.
“Não se pode saber nada do futuro, mas os jogadores do Real Madrid evoluem de uma maneira espetacular no ataque. Rodrygo e Vinicius são dois craques que têm, ainda, toda a vida para prosperar. Vejo os dois como Bola de Ouro”, opinou.
O Real chegou a oferecer cerca de 200 milhões de euros para ter Mbappé na última janela de transferências. O camisa 7 optou por renovar com a equipe parisiense, mas estaria insatisfeito com a falta de reforços do time e até mesmo sobre seu posicionamento, além dos constantes atritos com Neymar.
Os dois brasileiros, por outro lado, foram fundamentais nas campanhas campeãs do Campeonato Espanhol e da Champions League. Nesta temporada, Vini já tem 7 gols e 4 assistências, enquanto Rodrygo marcou 5 gols e anotou 3 assistências. Vinícius foi premiado na Bola de Ouro com a 8ª posição, Mbappé ficou em 6º.