Presidente do Palmeiras dá celular para garoto após tapa de Calleri
Atacante são-paulino acertou o celular do jogador da base do Verdão após a final do Campeonato Paulista
atualizado
Compartilhar notícia
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, presenteou na manhã desta terça-feira (5/4) o garoto Felipe Goto, atleta do sub-15 do Verdão, que teve seu celular arremessado no chão pelo atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, após a final do Campeonato Paulista.
Acompanhado do pai, o jovem se encontrou com a mandatária alviverde, que o presenteou com um celular novo.
O são-paulino se irritou com o fato do menino estar gravando um vídeo dos jogadores do Tricolor deixando o estádio Allianz Parque após a derrota e bateu na mão do garoto, derrubando o aparelho.
O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, foi flagrado dando um tapa no celular de um torcedor do Palmeiras após a final do Campeonato Paulista.
O que acharam? pic.twitter.com/0VP8VHvNxB
— FutebolNews (@realfutebolnews) April 3, 2022
Nesta segunda-feira (4/4), um dia após o ocorrido, o argentino pediu desculpas pelo episódio.
“Sobre o que aconteceu na saída do estádio, ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular”, escreveu Calleri em suas redes sociais.
O Palmeiras goleou o São Paulo no segundo jogo da decisão do Paulista por 4 x 0 e ficou com o título estadual.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes