Presidente do Fluminense quer volta de Thiago Silva: “Fazendo de tudo”
O mandatário tricolor afirmou que monitora a situação do zagueiro com o Paris Saint-Germain e não medirá esforços para repatriar o defensor
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, afirmou que o clube monitora a situação do zagueiro Thiago Silva para repatriá-lo. O contrato do defensor com o Paris Saint-Germain se encerra no dia 30 de junho e o Tricolor negocia a volta.
Em entrevista ao repórter Rafael Marques, da Rádio Globo Rio, Mário mostrou confiança em contar com Thiago Silva. “Estou fazendo de tudo e tenho certeza que teremos, não ao mesmo tempo, os dois capitães de volta, o 3 e o 9 (Fred). Teremos que dividir essa braçadeira. Tecnicamente falando, o Fred está bem mais perto do que o Thiago por várias questões. Repito: Se o Thiago me ligar e disser que os planos mudaram e quer retornar, vamos tentar de tudo dentro das nossas capacidades financeiras”, revelou Mário.
Thiago Silva voltou ao Brasil para passar a quarentena no Rio de Janeiro. O nome do zagueiro circula no noticiário internacional, justamente devido ao tempo de contrato com o PSG. Depois de ser colocado quase fora do time francês, uma renovação de contrato ganhou força novamente, já que a paralisação do futebol devido ao novo coronavírus prejudicou as finanças dos clubes.
Já em relação ao atacante Fred, o presidente do Fluminense dá a negociação quase como certa. No último dia 19, Mário chegou a dizer que “a data do casamento está marcada” com o atacante, mas falta “assinar os papéis”.