metropoles.com

Presidente do Flu protesta na CBF contra arbitragem após pênalti

Lance polêmico foi marcado durante a derrota do Tricolor das Laranjeiras para o Atlético-MG por 2 x 1 neste domingo (28/11)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC
Mario Bittencourt
1 de 1 Mario Bittencourt - Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, vai se reunir nesta segunda-feira (29/11) na CBF para protestar contra a arbitragem após a marcação de um pênalti polêmico no duelo diante do Atlético-MG, que terminou com a vitória do Galo por 2 x 1.

Bittencourt deve se reunir com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, e com o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação para entregar um protesto formal. O motivo do protesto é o pênalti marcado após toque de mão do lateral Marlon, dentro da área.

O juiz que estava em campo, Marielson Alveas, não marcou nada, mas foi acionado pela equipe do VAR para analisar o lance e, após revisar, marcou a penalidade convertida por Hulk, deixando tudo igual.

O lance foi motivo de muita discussão durante e após o término da partida. Fred, Marlon e David Braz, todos jogadores do Tricolor, reclamaram da marcação da penalidade.

Com a derrota, o Fluminense permaneceu na 7ª colocação com 51 pontos. O próximo compromisso da equipe é contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, no próximo domingo (5/12).

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?