metropoles.com

Presidente do CSA é ameaçado de morte e tem muro de casa pichado

Alguns familiares de Omar já pediram para que o dirigente deixasse a diretoria do time, mas ele diz que não irá se render

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Carlos Batista/Arquivo pessoal
1 de 1 - Foto: Carlos Batista/Arquivo pessoal

Após a derrota para o Ituano no último sábado (30/7), o CSA entrou na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição na tabela da Série B. Não contente com mais uma derrota no campeonato, a torcida do time alagoano foi até a casa do presidente do clube, Omar Coêlho, pichou o muro e fez ameaças de morte.

Muro da casa de Omar Coêlho é pichado nesta segunda-feira

“Eu lamento o que foi feito e já estou tomando as devidas providências junto ao meu advogado. Antes de mais nada, quero deixar claro que estou aberto ao diálogo, como já estive em outros momentos e recebemos torcedores no CT, mas enquanto houver xingamento e ameaça eu não dialogo com ninguém.” contou Omar em uma entrevista para o GE.

Alguns familiares de Omar já pediram para que o mesmo deixasse a diretoria do time, mas ele diz que não irá se render a essa ação orquestrada.

“Essa não é a primeira (ameaça), e digo que estou ainda mais engajado para resgatar a confiança e o apoio do verdadeiro torcedor azulino.” Complementou Omar ao GE.

Pela manhã, um grupo de torcedores foram contidos por policiais e seguranças, ao tentarem entrar na AABB, em Guaxuma, onde o CSA treinou. Os torcedores queriam falar com dirigentes e jogadores, para fazerem cobranças, e pedir mais raça.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?