Presidente do Barça é acusado de assédio: “Com 18 anos, me liga”
Joan Laporta e a vice-presidente, Maria Elena Fort, foram às ruas e o momento ocorreu quando ele tirou foto com uma fã
atualizado
Compartilhar notícia
Joan Laporta, presidente do Barcelona eleito nesse domingo (7/3), protagonizou um episódio de assédio flagrado em vídeo, que circulou pelas redes sociais. Ele e a vice-presidente, Maria Elena Fort, foram às ruas e o momento ocorreu quando ele tirou foto com uma fã.
No registro, é possível ver Laporta de costas ao lado da jovem. Então, ele a abraça com força, acima da cintura, e quando se afastaram ele disse: “Quando completar 18 anos, me liga”. Veja o vídeo:
Esto es, sin duda alguna, lo más asqueroso que he visto en mi vida. “Cuando cumplas 18 años llámame”, le dice a una menor de edad.
El verdadero @JoanLaportaFCB, por más marketing que sus gurús intenten blanquear.
Repugnante ¿no @Fortelena? pic.twitter.com/glSoLCRhA6
— Walter RWB (@Walter_RWB) March 7, 2021
Este vídeo repercutiu bastante e causou muita indignação, especialmente por ter ocorrido tão perto do Dia Internacional da Mulher, desta segunda-feira (8/3).
Resposta do dirigente
Joan concedeu entrevista à rádio Catalunya Rudio e deu sua visão do que ocorreu. Ele disse que a fã pediu um emprego para o novo presidente e que, por isso, ele pediu para que ela o procurasse quando atingisse a maioridade.
A jovem falou com a agência de notícias EFE: “Eu sou a garota do vídeo com Joan Laporta. O ‘bebê’ tem 30 anos. Ele fez uma piada comigo porque minha tia sempre me chama de ‘bebê’ e pediu uma foto para o ‘bebê. Viva o Barça!”
“No Dia da Mulher, ninguém precisa me explicar qual é a reivindicação de igualdade de gênero. O vídeo com a garota, tirado do contexto, parece outra coisa”, disse ainda Laporta.