Presidente do Barça fala em dívida com Messi e acena para despedida
Joan Laporta explicou que ainda deseja um “capítulo final” do jogador no clube Culé e que seja “como deveria ter sido feito”
atualizado
Compartilhar notícia
Joan Laporta assumiu o Barcelona em março de 2021, momento em que Lionel Messi estava insatisfeito com o comando de Josep Maria Bartomeu. Presidindo os Culés, Laporta conseguiu convencer o craque argentino a renovar o seu contrato, mas viu o jogador se despedir por conta da saúde financeira dos Blaugranas.
Amigo pessoal de Messi, o presidente do Barça contou que a diretoria ainda deseja que o jogador tenha um último ato no clube. “Espero e desejo que o capítulo de Messi no Barça não tenha terminado”, explicou Laporta.
“É nossa responsabilidade garantir que este capítulo, que ainda está aberto e não foi fechado, tenha um momento em que possa ser feito como deveria ter sido feito. Com um final, muito mais esplêndido do que foi”, completou o mandatário.
Por fim, Laporta se defendeu quando o assunto foi a saída de Messi. “Moralmente, como presidente do Barça , acho que fiz o que tinha que fazer. Mas também como presidente do Barça e em nível pessoal, acho que estou em dívida com ele”, explicitou.