Presidente da Ponte testa positivo após defender protocolo da CBF
A informação do resultado do exame do mandatário ocorreu menos de 24 horas depois dele gravar um vídeo defendendo o protocolo da CBF
atualizado
Compartilhar notícia
A Ponte Preta informou nesta sexta-feira (12/3), que Sebastião Arcanjo, presidente do clube, e quatro jogadores testaram positivo para a Covid-19. A informação do resultado do exame do mandatário ocorreu menos de 24 horas depois dele gravar um vídeo defendendo o protocolo da CBF.
O registro foi feito após uma reunião na qual os times paulistas discutiram a sequência do Campeonato Paulista depois de o Governo de São Paulo ter acatado uma recomendação do Ministério Público e suspendido as atividades esportivas. Segundo a Ponte, o presidente já estava com sintomas da Covid-19 na ocasião.
“Os quatro atletas já estavam afastados desde ontem (11), quando saíram os primeiros resultados dos testes como “inconclusivos” e três deles já haviam sido isolado por terem sentido sintomas da doença”, comunicou a Ponte Preta em nota oficial.
Dawhan, inclusive, é o primeiro caso de reinfecção no elenco do time alvinegro. Em novembro do ano passado, o volante também testou positivo para a Covid-19 e desfalcou a Ponte Preta em alguns jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.
*Com informações da Agência Estado