Presidente da CBF ergueu taça 7 vezes antes de entregar ao Fla
Rogério Caboclo só deu a taça aos capitães Diego Alves, Diego e Éverton Ribeiro após a sétima levantada
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo recebeu a taça do Campeonato Brasileiro nessa quarta-feira (27/11/2019), após a vitória sobre o Ceará, por 4 x 1. O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério Caboclo, foi quem entregou o troféu a Diego Alves, Diego e Éverton Ribeiro. Mas antes disso, ele o ergueu sete vezes.
Seria esta uma forma de dizer de uma vez por todas que este é o 7º título do Brasileirão do clube carioca? Coincidência ou não, no vídeo é possível notar que o presidente só dá a taça aos capitães rubro-negros após a sétima erguida. Enquanto os jogadores esperam, aparentemente sem entender a demora da entrega.
VOCÊ SABIA???
O número de vezes q o presidente da CBF levantou a taça, é o número de vezes q o Flamengo foi campeão brasileiro. pic.twitter.com/fk6Gp2Fndw
— Camila Vicente (@crfcamis) November 28, 2019
Na última terça-feira (26/11/2019), surgiu a discussão deste ser o 6º ou 7º título do Flamengo. A CBF publicou duas notas e em uma delas disse: “Sob o ponto de vista esportivo, a CBF, a título de opinião, considera que o Clube de Regatas do Flamengo é merecedor da designação de heptacampeão brasileiro.”