metropoles.com

Premier League anuncia seis casos da Covid-19 após 748 exames

Apesar dos testes, os clubes que disputam o Campeonato Inglês estão autorizados a começar os treinamentos em grupos pequenos, sem contato

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

A Premier League anunciou nesta terça-feira (19/05) que seis pessoas de três clubes testaram positivo para a Covid-19. No fim de semana, 748 exames haviam sido realizados.

“Jogadores e funcionários que testaram positivo terão de ficar isolados por um período de sete dias”, informou o comunicado a liga. Ela manterá em sigilo o nome das pessoas. “Nenhum detalhe específico sobre clubes ou indivíduos será fornecido pela Liga e os resultados serão divulgados após cada rodada de testes.”

Ficou decidido na segunda-feira (18/05), após votação, que os clubes que disputam o Campeonato Inglês poderiam começar os treinamentos em grupos pequenos, mas sem contato. Alguns clubes já retornaram nesta terça-feira.

De olho na possibilidade de voltar com os jogos em junho, a liga decidirá no início da próxima semana quando vai permitir o contato entre os jogadores nas atividades. O Campeonato foi paralisado em 13 de março, na 29ª rodada, a nove jogos do fim. O Liverpool está na liderança, com 82 pontos, 27 à frente do Manchester City.

No sábado, a Alemanha foi a primeira grande liga europeia a retomar os jogos. A Bundesliga somou dez pontos positivos em 1,7 mil testes, em 4 de maio, antes do retorno aos treinos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?