metropoles.com

Prass x Mattos: salário vira bate-boca entre os ex-Palmeiras

Ex-diretor de futebol afirmou que o goleiro tinha um dos maiores contra-cheques do elenco e por isso foi dispensado. Arqueiro se defende

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Alexandre Mattos e Fernando Prass não estão mais no Palmeiras. Isso, no entanto, não impediu que 0 ex-diretor de futebol do clube e o ex-goleiro se desentendessem nesta quinta-feira (16/04).

Na quarta, Mattos insinuou que Prass não cultivava bom relacionamento com os demais goleiros do elenco. Além disso, tinha um dos maiores salários do time, o que culminou em sua saída. Ciente dessa declaração, o atual goleiro do Ceará rebateu.

“Não estou questionando em momento nenhum a minha saída do Palmeiras. Minha saída do Palmeiras é uma coisa natural, natural. Questiono o modo como foi conduzido e, da entrevista de ontem (quarta-feira), o argumento inverídico do meu salário. Totalmente inverídico”, afirmou Prass, em entrevista à Fox Sports.

O ídolo palmeirense lembrou sua chegada ao Palmeiras e comparou com o salário na saída. “Eu cheguei no Palmeiras em 2013, o Palmeiras na 2ª divisão, numa crise financeira, não tendo dinheiro para pagar salário, e o meu último salário no Palmeiras era inferior ao que eu cheguei em 2013. Então, o meu salário foi reduzido. Tu acha que um salário da Série B no Palmeiras, em 2013, sem correção monetária e sem aumentos, vai ser um dos maiores salários do Palmeiras hoje?”, questionou.

O bate-boca por meio da imprensa repercutiu nas redes sociais, mas não só do Palmeiras. Isso porque Mattos é atual diretor de futebol do Atlético-MG e Prass goleiro do Ceará.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?