Por renovação, PSG oferece “carta branca” para Mbappé dentro do clube
Segundo o programa de TV espanhol “El Chiringuito”, jogador teria poder de decisão nas questões administrativas do time francês
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante Kylian Mbappé afirmou já ter decidido o seu futuro, e que o anúncio será feito em breve. Mesmo assim, o Paris Saint-Germain segue utilizando tudo o que tem ao seu alcance para renovar com o camisa 7. Segundo o programa de televisão espanhol El Chiringuito, o clube francês estaria oferecendo ao jogador poder de decisão nas questões esportivas para mantê-lo por mais tempo na capital francesa.
Segundo o jornalista Edu Aguirre, além da grande quantia em dinheiro, a direção do PSG estaria oferecendo ao jogador a possibilidade de tomar decisões administrativas no futebol do time.
“A situação de Mbappé está no momento mais complicado do último ano. No último mês, entraram novos elementos. Elementos não são apenas econômicos, mas também no âmbito esportivo. O PSG ofereceu a Mbappé ser o dono do projeto do clube nos próximos anos”, revelou o jornalista.
🚨 EXCLUSIVA @EduAguirre7🚨
💣”El PSG le ha OFRECIDO a MBAPPÉ ser el ‘DUEÑO’ de todo el PROYECTO”💣 pic.twitter.com/LZW06nlDfF
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) May 19, 2022
Com essa possibilidade, Mbappé poderia escolher por exemplo quem será o treinador da equipe, além de definir quais jogadores o clube deverá contratar ou dispensar nas próximas temporadas.
No início desta semana o jornal Marca cravou que o francês já havia firmado seu contrato com o Real Madrid. Após ser eleito melhor jogador do Campeonato Francês, o camisa 7 do PSG revelou que só fará a revelação sobre seu futuro após terminar todos os compromissos com o clube parisiense nesta temporada. Mbappé tem contrato válido até junho.
A última partida da equipe será no sábado (21/5), quando o time joga contra o Metz pela rodada final do Francês. A equipe já é campeã da competição.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes