Por falta de público, Flamengo cancela “Jogo dos Sonhos” no DF
Esse foi o segundo cancelamento da partida que aconteceria neste sábado (21/1), no Mané Garrincha
atualizado
Compartilhar notícia
A primeira edição do Jogo dos Sonhos do Flamengo, que seria realizado neste sábado (21/01), no Mané Garrincha, em Brasília, foi cancelada. Segundo a organizadora do evento, “a decisão foi tomada devido à baixa adesão do público”, o que teria comprometido a renda necessária para cobrir os gastos com a partida festiva.
Além disso, os donos do evento afirmaram que tiveram problemas com alguns prestadores de serviço do Distrito Federal, mas não citaram nomes. “Ressaltamos que houve uma série de percalços e problemas com prestadores de serviços locais, o que também inviabilizou a concretização da partida na capital federal e que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas no âmbito jurídico”, informa a nota oficial de cancelamento.Devolução
Quem já havia comprado o ingresso para a partida deve procurar a loja onde foi adquirida a entrada, em horário comercial, e solicitar a devolução do dinheiro. Caso a compra tenha sido efetuada pelo site da Bilheteria Digital ou por meio do cartão de crédito, os interessados devem solicitar o estorno junto a empresa.
Segundo cancelamento
A partida era comemorativa. Entrariam em campo craques que marcaram a história do rubro-negro, como Zico, Andrade e Nunes, bem como Adílio, Athirson, Beto, Cláudio Adão, Júnior Baiano, Leandro e Sávio. Além de muita música com o Neguinho da Beija-Flor.
Esse foi o segundo cancelamento da partida. O jogo, primeiramente, aconteceria no dia 17 de dezembro do ano passado e teria sido cancelado por falta de efetivo policial. Posteriormente, foi remarcado para dia 21 de janeiro e, agora, cancelado definitivamente um dia antes de ser realizado.