Por chuva, Seleção Brasileira treina em gramado coberto em Miami
A atividade foi realizada num gramado de futebol americano, no CT do Miami Dolphins
atualizado
Compartilhar notícia
O primeiro treino da Seleção Brasileira em Miami, em preparação para o amistoso com a Colômbia, foi realizado, nesta segunda-feira (02/09/2019), em um gramado coberto, em razão da chuva e do avanço do furacão Dorian, na costa leste dos Estados Unidos.
A atividade foi realizada num gramado de futebol americano, no CT do Miami Dolphins. A seleção, por sinal, foi recepcionada pelo brasileiro Durval Queiroz Neto, jogador da equipe norte-americana. Ele bateu fotos com Neymar, ganhou uma camisa da seleção e deu de presente ao atacante uma bola de futebol americano.
Sobre um campo sintético, em ginásio protegido por uma lona, o técnico Tite reuniu 19 jogadores, que fizeram apenas trabalho físico, de cunho regenerativo. Participaram das atividades os jogadores Lucas Freitas, do Flamengo, e Igor Gomes, do São Paulo O zagueiro Thiago Silva ficou no hotel.
O grupo, com reforços, que devem chegar entre a noite desta segunda e a madrugada de terça, voltará aos trabalhos nesta terça. Tite deve começar a esboçar a formação titular para o duelo com a Colômbia, marcado para as 21h30 de sexta-feira, no Hard Rock Stadium.
Depois deste amistoso, a seleção enfrentará novamente o Peru, rival da final da Copa América, dia 10, novamente nos Estados Unidos, mas desta vez em Los Angeles.