Por causa do Cartola, técnico diz que atleta do Ceará não fazia falta
Sem revelar nomes, o técnico Tiago Nunes explicou que o motivo do atleta não fazer faltas era para não perder pontos no fantasy game
atualizado
Compartilhar notícia
Atualmente desempregado, o treinador Tiago Nunes, em entrevista ao podcast Flow Sport Clube, revelou que um jogador do Ceará, ultimo clube do técnico, não fazia faltas durante as partidas para não perder pontos no Cartola, famoso fantasy game da Globo.
“Eu tinha um jogador agora no Ceará, que não vou falar o nome, que é brincadeira. O cara não fazia falta no jogo porque ia perder ponto no Cartola. Porra, velho. É brincadeira”, completou.
Tiago Nunes:
– Eu tinha um jogador no Ceará que não fazia falta porque perdia ponto no Cartola.
🗞 | 📽 Flow Sport Clubpic.twitter.com/PPVrDiU17f
— Goleada Info (@goleada_info) August 2, 2022
A febre Cartola
Com mais de 4 milhões e 800 mil times, o fantasy game é uma febre em todo o Brasil. Mas muitas pessoas levam a brincadeira a sério demais e acabam passando dos limites. Marinho, quando estava no Santos, ficou bravo quando questionado sobre o Cartola FC, durante o podcast Flow. O atacante falou que é cobrado por pessoas quando seu desempenho não eleva sua nota no jogo, e mostrou-se indignado pois, segundo ele, não ganha nada mesmo tendo uma alta pontuação.
“Não bota não (de capitão). Porque se eu não jogar nada, tu vai me xingar. Pra você, tudo começa de graça, o Cartola começou de graça, agora tem a Liga Pro. O quê que acontece, eu recebo muita cobrança. Ano passado, eu fui o cara que mais somei em cartola. O quê que eu ganhei? Porra nenhuma. Ninguém me pagou nada. Quem tem o cartola lá recebe os prêmios, e eu só recebo xingamento”, completou.
Tiago Nunes no Ceará
O treinador chegou ao Ceará em agosto de 2021 e foi demitido no dia 25 de março após eliminações na Copa do Nordeste e Cearense. Foram foram 32 jogos, com 14 vitórias, 11 empates e sete derrotas.