Polícia investigará presentes do Boca Juniors para árbitros da Liberta
Autoridades encontraram sacolas com camisetas e produtos oficiais do clube argentino no vestiário destinado aos árbitros
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Boliviana vai investigar os presentes dados pelo Boca Juniors aos árbitros que apitaram a partida desta quarta-feira (4/5) contra o Alaways Ready, pela Libertadores, que terminou com vitória do time argentino por 1 x 0 após pênalti polêmico. A partida foi válida pela 4ª rodada do grupo E, e deu aos xeneize a 2ª colocação da chave.
Questionado. um dirigente do Boca afirmou que trata-se apenas de uma cortesia por parte de clube, destacando ainda que a prática rotineira para o clube argentino.
m todos os jogos em que estamos, há testemunhas. Com grandeza ou dignidade, nunca fomos pedir a camisa porque eles estavam errados e não vamos pedir agora. A situação me faz rir”, comentou.
A polícia boliviana investiga presentes dados pela diretoria do Boca Juniors à equipe de arbitragem no jogo de ontem.
O Always Ready também reclama de um polêmico pênalti marcado a favor dos argentinos. pic.twitter.com/kdxJv5wMnu
— PELEJA (@PELEJA) May 5, 2022
O presidente do Always Ready, por sua vez, questionou sobre o pênalti marcado pela arbitragem que possibilitou a vitória do Boca. Em entrevista a Rádio Mitre, o mandatário indagou o que a Conmebol faria sobre o ocorrido.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes