Polícia confunde jogador com suspeito de crime na Itália
Bakayoko, do Milan, foi retirado de seu carro e revistado pela polícia de Milão, que estava em busca de um indivíduo envolvido em tiroteio
atualizado
Compartilhar notícia
Tiémoué Bakayoko, jogador do Milan, foi confundido com um suspeito de crime pela polícia de Milão. O volante de 27 anos foi retirado de seu carro e revistado pelas autoridades, que estava em busca de um indivíduo envolvido em um tiroteio.
Tiémoué Bakayoko fue obligado a salir así de su coche por la policía. Lo cachearon y hasta había una pistola apuntando a su interior. Luego se dan cuenta de que es el jugador del Milan y…
📽️@DrGianlucaFumo pic.twitter.com/7AvZrB6GVT— Manu Heredia (@ManuHeredia21) July 18, 2022
De acordo com o jornal italiano La Gazetta dello Sport, o caso ocorreu há cerca de duas semanas, mas só agora veio a público. A polícia buscava por um indivíduo que teria participado de um tiroteio entre senegaleses, motivado por tráfico de drogas.
Os policiais buscavam por uma SUV com duas pessoas a bordo e o veículo do volante correspondia à descrição. Durante a revista, Bakayoko foi reconhecido por um dos policiais.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!