Polícia acaba com festa de jogador que ignorou quarentena
O atacante Alerrandro, do Red Bull Bragantino, convidou cerca de 30 pessoas para uma confraternização em casa alugada e teve que dispersar
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar de Lavras, município de Minas Gerais, teve que interromper uma festa para cerca de 30 pessoas nesse sábado (21/03). Moradores da região denunciaram o desrespeito ao período de quarentena em meio à epidemia de coronavírus. O dono da confraternização era Alerrandro, atacante do Red Bull Bragantino.
O jogador, que se destacou no Atlético-MG antes de ir para o futebol paulista, alugou uma casa em um condomínio de luxo da cidade e promoveu a festa com música alta. Os vizinhos alegaram estar em quarentena e ficaram incomodados com a aglomeração.
De acordo com informações do jornal O Tempo, Alerrandro chegou a prestar esclarecimentos na delegacia e dispersou rapidamente as pessoas da festa. Neste domingo, ele pediu desculpas.
O atacante será multado. Isso porque o Red Bull Bragantino havia proibido seus jogadores de viajar durante a paralisação do campeonato paulista.