Polêmica: Thuler chama Lincoln de “macaco” em live no Instagram
Poucas horas depois, os dois fizeram publicações explicando o acontecido e o zagueiro pediu desculpas a “quem se sentiu ofendido”
atualizado
Compartilhar notícia
Os jogadores criados na base do Flamengo, Matheus Thuler, Vinícius Souza e Gabriel Batista estão passando as férias juntos em Pipa, no Rio Grande do Norte. Neste domingo (29/12/2019), enquanto o volante fazia uma live compartilhada no Instagram com Lincoln, o zagueiro apareceu chamando o atacante de “macaco”.
Thuler, zagueiro do Flamengo, chamou Lincoln de macaco durante live no Instagram. pic.twitter.com/aFKBZBDOq2
— Sala12 (@OficialSala12) December 29, 2019
A “brincadeira” gerou bastante discussão nas redes sociais, onde muitos fãs acusaram Thuler de racismo contra o dono da camisa 29 do Flamengo e não perdoaram o ato do jogador.
No entanto, poucas horas depois, o zagueiro publicou uma foto com o companheiro de time pedindo desculpas e falando que o atacante é “da família”.
Lincoln postou a mesma foto e também explicou a situação: “Pessoal, o Thuler é meu irmão! Convivemos juntos diariamente há muitos anos e ele faz parte da minha família! Intimidade nós temos há mais de 7 anos!” Está tudo certo entre os crias da Gávea.