Polêmica: jogador do Palmeiras, Felipe Melo dedica gol a Bolsonaro
Atleta marcou, de cabeça, o tento de empate contra o Bahia (1 x 1) e homenageou sua família e o candidato à Presidência, que está internado
atualizado
Compartilhar notícia
Com uma carreira marcada por entrega total em campo, entradas violentas nos adversários, reclamações e expulsões, o volante do Palmeiras Felipe Melo está no centro de mais uma polêmica.
Neste domingo (16/9), ele fez o gol de empate de sua equipe contra o Bahia, 1 x 1, em partida disputada no Estádio da Fonte Nova, em Salvador (BA), e dedicou a conquista à sua família e, também, ao candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro.
Na entrevista, Felipe Melo disse: “Agradecer a Deus pelo gol e à família. Esse gol vai para nosso futuro presidente, o Bolsonaro”.
Confira o vídeo:
A atitude, claro, dividiu opiniões na internet. Muitos internautas reclamaram que ele não poderia ter assumido uma posição política vestindo a camisa do clube. Veja:
Para finalizar: o Felipe Melo, como cidadão livre e brasileiro, tem direito de declarar a preferência por qualquer candidato. Só que deveria fazê-lo “à paisana”, ou seja, sem o uniforme do empregador dele, pois assim associa clube (e torcida) a um candidato. Isso não é elegante
— Antero Greco (@anterogreco) 16 de setembro de 2018
Conheça o Felipe Melo, novo simbolo da extrema direita.
O CARA DECLAROU VOTO EM BOLSONARO EM REDE NACIONAL pic.twitter.com/wL6ejZ75K3— Memes Futebolisticos™️ (@Mfutebolisticos) 16 de setembro de 2018
“Felipe Melo” a lista de intelectuais que apoiam Bolsonaro esta aumentando Alexandre Frota, Andressa Urach Cantor Buchecha, Pepe e Nenem todos juntos com Bolsonaro.
— Felipe.T.Ferreira (@DemocrataSim) 16 de setembro de 2018
Vocês que acham certo o que o Felipe Melo fez, também vão achar certo se no próximo jogo outro jogador meter um “Lula Livre” ou “Ciro Presidente” na entrevista? Só pra saber.
— Glauco Lopes (@GlaucoLopes_) 16 de setembro de 2018
Está cheio de cantores, atores e outros artistas que aparecem na mídia muito mais que o Felipe Melo manifestando apoio ao lula… não vejo problema nenhum nisso.
— Felipe (@5bononi) 16 de setembro de 2018
Cheguei agora em casa e vi a polêmica em torno do Felipe Melo, que aliás, não consegue ficar sem se aparecer. Por mim ele apóia o candidato que ele quiser, desde que NÃO o faça vestindo a camisa do Palmeiras. Fazer campanha pra político usando a camisa do clube não dá.
— Eder (@edpereira84) 16 de setembro de 2018
Rapaz o Felipe Melo meteu Bolsonaro numa entrevista pós-jogo
Que canalha!— Rosa de Nagasaki (@anacronices) 16 de setembro de 2018
HOJE NO SHOW DA VIDA:
ESTUDO DA USP PROVA: FURACÕES NO GOVERNO TRUMP SÃO MAIS VIOLENTOS
CIRO GOMES É PROVOCADO E NÃO REAGE
ESPECIALISTA DO PSOL FALA SOBRE FAKE NEWS
ADÉLIO BISPO: RELIGIOSO E CONSERVADOR
FELIPE MELO DEDICA GOL AO FASCISMO: RIZEK EXIGE PUNIÇÃO
NO MUSICAL: EMICIDA— JOAQUIN TEIXEIRA (@jqteix) 16 de setembro de 2018