Pogba sai em defesa de Ibrahimovic e diz que atacante sueco não é racista
Atacante do Milan se desentendeu com o belga Romelu Lukaku em jogo da Copa da Itália e francês saiu em defesa do sueco
atualizado
Compartilhar notícia
O clássico entre Milan e Inter de Milão, nessa terça-feira (26/1), foi repleto de rivalidade. Vencido pelo time de Antonio Conte, o jogo contou ainda com um episódio polêmico: em uma discussão áspera com Lukaku, Ibrahimovic ofendeu o atacante belga. Acusado de racismo, o centroavante foi defendido por Pogba, meia do Manchester United.
Ibrahimovic disse para Lukaku “fazer vudu”, o que teria sido entendido como uma ofensa racista por parte do sueco. Porém, o francês do United afirmou que Ibra não é racista e saiu em defesa do amigo.
“Zlatan… racista? Ele me ama demais, então é a última pessoa que eu consideraria racista! Vamos, não brinquem com esse aí!”, disse Pogba, no Twitter.
Zlatan… racist? 🤨 He loves me too much so he’s the last person I’d think of as racist! Come on, don’t joke with that one! 🤣
— Paul Pogba (@paulpogba) January 27, 2021
Ibrahimovic acabou expulso e prejudicou sua equipe, que acabou eliminada da Copa da Itália. “Chame sua mãe, vá fazer seus rituais de vudu de merda, burro”, teria dito o jogador. Ibra se refere ao fato de que, em 2017, o centroavante belga não renovou com o Everton, da Inglaterra, ao ser alertado por sua mãe após um ritual de vudu.