metropoles.com

Pogba rechaça deixar seleção da França após fala de Macron: “Total fake”

O jogador se irritou com os rumores de que deixaria o time nacional e adiantou que irá processar quem espalhou as informações falsas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Paul-Pogba2
1 de 1 Paul-Pogba2 - Foto: Reprodução/Instagram

Os rumores de que Paul Pogba deixaria a seleção da França após declarações do presidente do país, Emmanuel Macron, sobre o Islã, foram desmentidos pelo próprio jogador nesta segunda-feira (26/10).

“Notícias absolutamente 100% infundadas sobre mim estão circulando, afirmando coisas que eu nunca disse ou pensei.Sou contra toda e qualquer forma de terror e violência. Infelizmente, alguns jornalistas não agem com responsabilidade ao escrever as notícias, abusando de sua liberdade de imprensa, não verificando se o que escrevem/reproduzem é verdade, criando uma fofoca corrente sem se importar afeta a vida das pessoas e a minha vida”, afirmou o jogador do Manchester United, em um post nas redes sociais.

Irritado com a repercussão de que teria renunciado à seleção do seu país, Pogba avisou ainda que entrará com uma ação legal contra os divulgadores das notícias “totalmente falsas”.

Sites ingleses circularam a notícia de Pogba deixaria a seleção devido a um posicionamento de Macron, que anunciou um plano contra o “islamismo radical” no país. O jogador se converteu ao islã em meados do ano passado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?