Pogba pode não atuar mais pelo Manchester United, segundo jornal
Machucado e sem acertar a renovação de contrato, meia francês pode assinar pré-contrato com qualquer equipe no início de 2022
atualizado
Compartilhar notícia
A trajetória do meia Paul Pogba no Manchester United pode ter chegado ao fim. Pelo menos é o que indica uma publicação do jornal inglês The Sun. De acordo com o jornal, a recuperação de dois meses pela lesão sofrida junto com a Seleção Francesa e falta de renovação do contrato podem sacramentar a 2ª passagem de Pogba pelo time de Manchester.
O jogador sentiu uma lesão enquanto treinava com a Seleção da França nesta semana. Com previsão de retorno somente para daqui a dois meses, o meia não atuaria mais em 2021 com a camisa do United. Em paralelo, as negociações por uma renovação do jogador com a equipe seguem sem evolução, permitindo com que ele feche um pré-contrato com qualquer equipe a partir do início de 2022.
Se deixar o clube efetivamente, um dos destinos mais especulados é o Real Madrid. O jogador é um desejo antigo o clube merengue.
Contratado pelo Manchester United em 2016, Pogba é a contratação mais cara da história do clube e por isso, é considerado um fracasso pela falta de retorno dentro de campo, o jogador conquistou apenas uma taça da Liga Inglesa e uma Liga Europa, somando as duas passagens.
Pogba foi revelado pelo próprio United em 2011. No ano seguinte foi transferido para a Juventus, por onde jogou durante quatro anos e se tornou um dos principais atletas da posição. Em 2016 o Manchester United o contratou de volta pela bagatela de 89 milhões de euros.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.