Pogba abre mão de cirurgia para jogar a Copa do Mundo, diz jornal
O meia havia machucado o menisco em treinamento pela Juventus e colocou em cheque a participação na competição
atualizado
Compartilhar notícia
Paul Pogba sofreu uma lesão no menisco durante a pré-temporada da Juventus, que pôs em cheque a participação do meia na Copa do Mundo. O francês machucou o menisco e havia duas opções: a 1ª envolve cirurgia, o que garantiria sua ausência no Mundial, a 2ª seria uma terapia conservadora, mas que poderia prejudicar o atleta posteriormente na carreira.
De acordo com o jornal inglês Sky Sports, o jogador da França optou pela terapia conservadora, sem a necessidade de cirurgia, mesmo com a chance prejudicar a recuperação a médio/longo prazo. Com isso, o meio-campista deve ficar cinco semanas se recuperando, a tempo de disputar a Copa do Mundo, que começa dia 21 de Novembro.
ULTIM’ORA JUVENTUS
POGBA NON SI OPERA DOPO L’INFORTUNIO AL MENISCO. TERAPIA CONSERVATIVA, TEMPI DI RECUPERO DI 5 SETTIMANE#SkySport #Juventus #Pogba— skysport (@SkySport) August 2, 2022
Histórico de lesões
O francês começou a ter problemas físicos na segunda passagem pelo Manchester United. No clube inglês, Pogba teve 12 lesões em seis anos e ficou afastado por 558 dias e perdeu 89 jogos.