PM apreende bastão com arame farpado de torcidas organizadas no Rio
A confusão começou quando uma das organizadas do Flamengo utilizou o Viaduto Armando Nogueira para chegar ao Engenhão
atualizado
Compartilhar notícia
O clássico entre Flamengo e Botafogo na noite do último domingo (28/8), foi marcada por confusões entre as organizadas antes do início da partida. Antes do início do confronto, a Polícia Militar do Rio de Janeiro apreendeu inúmeras barras de ferro, de madeira, e até um taco de beisebol com arame farpado.
Materiais apreendidos por nossas equipes do BEPE, durante a partida entre Botafogo e Flamengo, neste domingo, no estádio do Engenhão. pic.twitter.com/dfZI8KIxvW
— @pmerj (@PMERJ) August 28, 2022
De acordo com o Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (Bepe), a maioria do material apreendido pertencia a membros de torcidas organizadas do time rubro-negro.
A confusão começou quando uma das organizadas do Flamengo utilizou o Viaduto Armando Nogueira para chegar ao Engenhão, mas o local era restrito aos torcedores do Botafogo. Diante da situação, outra organizada do Alvinegro se reuniu para confrontar os adeptos rivais e eles se encontraram entre a Rua das Oficinas e Rua José dos Reis.
O Bepe (Batalhão Especial de Policiamento em Estádios) utilizou o Choque e a cavalaria da PM para resolver o confronto. Até o momento, nenhum torcedor foi preso.