Pirlo barra Arthur e dá bronca em jogador por reunião clandestina
O volante brasileiro e mais dois companheiros estão fora de jogo da Juventus contra o Torino e levaram bronca do treinador
atualizado
Compartilhar notícia
Andrea Pirlo está levando a pandemia de coronavírus e as medidas de distanciamento social a sério. Nesta sexta-feira (2/4), o técnico barrou o brasileiro Arthur, o americano McKennie e o argentino Dybala do clássico entre a Juventus e o Torino por causa de uma reunião clandestina e ainda acrescentou uma bronca pública ao trio.
“Não quero mais ter nada a ver com esse discurso porque já falamos bastante sobre isso. Temos de servir de exemplo. Fizeram na ocasião errada,pelo que se passa no mundo e não só pela equipe. Não era o momento adequado para fazer isso, por respeito a todos aqueles que respeitam as regras”, afirmou o treinador.
Ídolo da Juventus como jogador, Pirlo completou: “Não deixamos faltar nada neste ano, tivemos de tudo um pouco. Esse não é motivo para levantar a voz fora do campo, onde os rapazes são livres para fazer o que quiserem dentro dos limites, e sempre foi feito assim. Levantamos a nossa voz em campo quando temos que fazê-los entender certas coisas, fora eles são grandes e vacinados. É justo que façam o que quiserem, respeitando as regras”.