Piqué desconfia que a diretoria do Barça esteja vazando informações
“Conhecemos o time, sabemos dos jornais que cobrem o clube, sabemos quem escreve os artigos, mesmo que outra pessoa os assinem”, relatou
atualizado
Compartilhar notícia
O Barcelona vive uma fase mediana no Campeonato Espanhol. A liga está na sua 7ª rodada e a equipe ocupa a 5ª posição na tabela, tendo vencido quatro partidas, empatado uma e perdido duas. O jornal espanhol Diario Sport contou que há um clima ruim rondando os bastidores do clube, entre elenco e diretoria, e o zagueiro Gerard Piqué relatou que os cartolas devem estar vazando informações à imprensa.
“Temos que estar juntos, a torcida e a diretoria. Quando uma pessoa não se estressa, não há briga. Conhecemos o time, sabemos dos jornais que cobrem o clube, sabemos quem escreve os artigos, mesmo que outra pessoa os assinem”, afirmou o espanhol. Ainda lembrou e criticou a pré-temporada feita pelo time.
“São muitas viagens e pouco treinamento, mas somos o Barça não há desculpas. Por mais que tenhamos jogadores em baixa, precisamos ganhar. Esse início mal planejado e o final de final da temporada passada com o desencanto do Liverpool formam o coquetel perfeito para fazer barulho”, declarou.
A maior estrela do time, Lionel Messi, está com o mesmo pensamento que Piqué. O argentino deixou claro que não achou as atitudes da diretoria tão firmes quando o clube estava tentando a contratação de Neymar. “Não sei o que o clube realmente queria. Pelo o que sei, ele (Neymar) tinha muita vontade”, relatou quando as negociações falharam.
Messi ainda deixou entender que não está satisfeito com o atual projeto do time. Ele assegura que o Barça é a sua casa, mas também diz que precisa de um plano vencedor para continuar vestindo a camisa, como constou em entrevista ao jornal espanhol.