Piqué comenta divórcio conturbado com Shakira: “Fiel a mim mesmo”
Piqué aproveitou para criticar a imprensa por ter sido tão sensacionalista com assuntos pautados de sua separação com Shakira
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador Gerard Piqué não deixa de falar sobre seu divórcio conturbado com a cantora Shakira. E foi o que aconteceu em uma entrevista para o jornal espanhol El País.
O término do casal tomou de conta das manchetes mundial. O jogador foi acusado de trair a cantora, mas o mesmo afirma que não está preocupado com o que os outros pensam dele.
Piqué aproveitou para criticar a imprensa por ter sido tão sensacionalista com assuntos pautados de sua separação com Shakira.
“No dia em que eu morrer, olharei para trás e espero ter sempre feito o que queria fazer. Quero ser fiel a mim mesmo. Não vou gastar dinheiro limpando minha imagem. As pessoas de quem gosto e as que amo são as que me conhecem. O resto não me importa. Gasto minha energia em estar com meus entes queridos e dar a eles o que tenho. Estou muito feliz. Houve mudanças em minha vida e soube preservar a felicidade”, disse Piqué, em entrevista ao El País.
A reportagem do jornal espanhol aproveitou o assunto do divórcio para tratar o assunto da paternidade do jogador e sobre como os filhos do casal receberam a notícia da separação.
“Não vou comentar, não me apetece. Cada um tem a sua responsabilidade de tentar fazer o que é melhor para os seus filhos. Trata-se de protegê-los. Esse é o trabalho de todos os pais com os filhos. É nisso que estou focado e esse é o meu trabalho como pai”, finalizou.