“Piada”: Agüero revela reação ao saber da saída de Messi do Barcelona
Em conversa com o amigo próximo e jornalista José Álvarez, do El Chiringuito, o ex-atacante afirmou que achava que era tudo mentira
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador Kun Agüero, que se aposentou do futebol por conta de um problema no coração, contou sobre como recebeu a saída do amigo Lionel Messi do Barcelona. Em conversa com o amigo próximo e jornalista José Álvarez, do El Chiringuito, o ex-atacante afirmou que achava que era tudo mentira.
Apesar de as informações da saída de Messi do Barcelona serem divulgadas nas redes sociais e site do clube, Agüero disse acreditar que era uma piada. “Quando a situação do Messi aconteceu, pensei que tinham hackeado as redes sociais do Barcelona. Eu disse que isso era uma piada”, conta ele.
O argentino ainda revelou que estava acompanhado do amigo Ibai Llanos quando a notícia foi divulgada. “Eu estava tomando mate com o Ibai e de repente ele olhou para o telefone e me disse: ‘Não brinque comigo, isso é verdade?’ e ele me mostrou o telefone com a declaração do Barça”, disse.
Agüero afirmou que a primeira reação foi falar que era mentira porque estava com Messi na noite anterior e, por isso, acreditou que era apenas uma estratégia do Barcelona para depois confirmar que o atacante teria renovado contrato.
“Ibai, idiota, isso é impossível e lá eu disse a ele que é óbvio que Messi foi hackeado e deve haver um estratégia para o Barça depois dizer que ele fica”, contou Kun.
O ex-jogador só começou a acreditar na notícia depois de algumas horas. “Resolvi esperar, mas as horas foram passando e vi que a declaração ainda estava lá. De repente, eu disse, ninguém hackeou”, concluiu.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!