Perrella volta a atacar Thiago Neves: “O grupo está chateado”
Após derrota para o Vasco, presidente do Cruzeiro disse que o jogador não conhece a história do clube
atualizado
Compartilhar notícia
Após ter anunciado o afastamento de Thiago Neves do Cruzeiro, o presidente Zezé Perrella voltou a criticar o comportamento do atleta.
“Thiago é um menino que eu não tenho nada contra ele, mas ele desrespeitou a diretoria e desrespeitou o momento do Cruzeiro”, afirmou após a derrota do time mineiro para o Vasco nessa segunda, que complicou ainda mais as chances da Raposa permanecer na série A.
“Teve jogador do Cruzeiro, o Léo, que viajou com a clávicula quebrada. Sabe o que o Thiago tinha que ter feito ao invés de ir pro Mineirão beber? Ele tinha que estar aqui, com o grupo, mesmo machucado. O grupo também está chateado com ele”, continuou.
“Tem jogador que tá proibindo o filho de ir à escola por causa da pressão. Tá todo mundo preocupado e o cara vai para a noite? Ele tá achando que o Cruzeiro é o quê?”.
Ao ser questionado sobre a exposição que Thiago Neves tem sofrido, Zezé afirmou que o atleta é culpado por isso. “Ele perde um pênalti e depois vai para o Mineirão beber? Comigo a coisa é mais embaixo”, finalizou.