Perrella critica vazamento de áudio de Thiago Neves: “Dá nojo”
Presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro minimizou a cobrança de salário, mas detonou a divulgação e repercussão do conteúdo
atualizado
Compartilhar notícia
Um áudio em que Thiago Neves cobra o presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro e gestor do futebol do clube, Zezé Perrella, tem dado o que falar nas redes sociais desde a noite dessa quinta-feira (28/11/2019), após a derrota da Raposa por 1 x 0 para o CSA, em pleno Mineirão.
Durante a entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (29/11/2019) em que anunciou a saída de Abel Braga e a chegada de Adílson Batista, Zezé Perrella confirmou a autenticidade do áudio e minimizou a cobrança de salário por parte do camisa 10 cruzeirense. “Aquela conversa realmente houve. Se vazou, vazou por ele. Uma conversa absolutamente normal. De alguém que deve e de alguém que quer receber. Todo mundo que trabalha tem direito de receber e de cobrar”, explicou o dirigente.
A calmaria de Perrella só mudou quando falou sobre o vazamento do áudio. “Se vazou, não foi por mim, foi por ele, que deve ter passado para algum amigo. Como é que vou passar para frente um áudio que estou devendo alguém? Mas dá nojo de ver como o futebol mudou de um tempo para cá. As redes sociais vieram para assassinar reputações.”
Confira o áudio de Thiago Neves cobrando salário de Zezé Perrella.
Áudio vazado do Thiago Neves para o Zezé Perrela cobrando salários atrasados pic.twitter.com/6pkGDbIhwl
— SÉRIE A (@SerieAdoBrasil) November 29, 2019