Perfil da Libertadores publica mosaico de Gabigol no Instagram
Seis fotos formam a tradicional comemoração do artilheiro em um compilado de informações sobre o camisa 9 do Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia
A contagem regressiva já mostra que faltam 6 dias para a grande decisão da Libertadores 2019, no dia 23 de novembro, entre Flamengo x River Plate, às 17h (horário de Brasília), em Lima, no Peru. Para entrar no clima, o perfil brasileiro oficial da competição no Instagram tem feito postagens sobre os finalistas e, neste domingo (17/11/2019), foi a vez de Gabigol dominar o feed de imagens. Seis fotos formaram a tradicional comemoração do artilheiro em um compilado de informações sobre o camisa 9 do time carioca.
“Força! É a marca do atacante que finaliza como poucos na América do Sul e marcou gols em todas as fases da Libertadores com a camisa do Flamengo! Do primeiro jogo, ao último, na semifinal, teve gol dele…”, era o que trazia a primeira imagem. Esta mostra pouco. Apenas parte do braço do jogador e o manto rubro-negro.
A segunda já destacava o casamento de Gabigol e a Nação, mostrando apenas o uniforme do time. “Há quem diga que ele nasceu para jogar no Flamengo. Nem parece que chegou apenas em 2019 tamanha é a empatia com a torcida.”
O terceiro post lembra que é Gabriel quem mais finalizou na competição entre os jogadores do Flamengo e do River Plate e que ele lidera a artilharia da Libertadores. A foto seguinte vai de encontro e revela uma curiosidade: “A cada 132 minutos em campo, ele deixou um (gol) nas redes da Libertadores.” Esta mostrando o punho cerrado do atleta.
Na publicação que revela o rosto e o nome completo do jogador — Gabriel Barbosa Almeida —, foi recordado que ele entrou em campo em todas as 11 partidas da equipe da Gávea na Libertadores 2019. Por fim, na última peça do quebra-cabeça é exaltado o difícil desafio que Gabigol terá pela frente, no dia 23 de novembro: “O atacante, que já venceu inúmeros goleiros na temporada, terá de passar por Armani, camisa 1 da defesa menos vazada: o argentino passou ileso em 6 dos 10 jogos que participou na Copa.”