“Perdi o ar por 25 minutos”, diz goleiro de elite com coronavírus
Pepe Reina, de 37 anos, conta também que permaneceu os primeiros oito dias do isolamento trancado em um quarto, sem poder ver a família
atualizado
Compartilhar notícia
Com passagens marcantes por Barcelona e Liverpool e atualmente no Aston Villa, o goleiro Pepe Reina está há 19 dias em isolamento. Diagnosticado com coronavírus, o experiente arqueiro relatou o susto que sofreu com um dos sintomas que sentiu durante esse período.
“Sou eu, minha esposa Yolanda, cinco filhos e dois sogros. A casa é grande e a solidão não tem acesso a ela. No entanto, fiquei isolado depois de experimentar os primeiros sintomas do vírus. Febre, tosse seca, dor de cabeça, mas que nunca me deixaram aquela sensação de exaustão. O único susto foi quando perdi o ar por 25 minutos, como se minha garganta tivesse subitamente se estreitado e o ar não pudesse passar”, relatou Pepe Reina, em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport.
O goleiro de 37 anos conta também que permaneceu os primeiros oito dias do isolamento trancado em um quarto. Após 19 dias de quarentena, Pepe Reina se sente melhor e tenta aproveitar ao máximo a família.