Penalidade Máxima: mais dois jogadores do Ceará serão investigados
Segundo o deputado Danilo Forte (União Brasil-CE), outros dois atletas do Vozão entraram na mira do Ministério Público
atualizado
Compartilhar notícia
O Ceará terá mais dois jogadores investigados pela Operação Penalidade Máxima, que apura a manipulação de resultados no futebol brasileiro. A informação foi dada pelo deputado federal Danilo Forte (União Brasil-CE), que integra a CPI da Manipulação de Resultados instaurada na Câmara Federal, durante uma entrevista à Rádio Verde Mares.
Segundo o deputado, os outros dois atletas também são suspeitos de integrar o grupo suspeito de manipular resultados e favorecer apostadores. Vale lembrar que dois jogadores que atuavam pelo Vozão já estão sendo investigados: Nino Paraíba e Richard Coelho.
Como ainda não foram denunciados formalmente, os nomes dos dois suspeitos não puderam ser revelados. Ainda segundo Danilo Forte, eles faziam parte do plantel que disputou o Campeonato Brasileiro de 2022, que terminou com o clube cearense sendo rebaixado.
O deputado apresentou, na última segunda (22/5), um requerimento de convocação para componentes dos clubes e autoridades. Dois deles já foram aprovados, nessa terça (23/5).