Pelé encerra parceria de mais de 50 anos com agente pessoal
Pepito afirmou que a motivação do rompimento foi de comum acordo, “devido à situação do Pelé”. O Rei do Futebol cuida de um tumor no cólon
atualizado
Compartilhar notícia
Após trabalharem junto por mais de 50 anos, Pelé e Pepito, seu assessor pessoal, decidiram encerrar a parceria. A informação é da coluna de Diego Garcia, do Uol.
“Devido à situação do Pelé, ele e eu de comum acordo resolvemos que minhas atividades de assessor pessoal dele estão encerradas”, explicou José Fornos Rodrigues, o Pepito.
O Rei do Futebol vem cuidando de um tumor no cólon nos últimos meses, que fez com que ele fosse internado algumas vezes. Na última vez, em fevereiro, Pelé recebeu alta médica após 20 dias de internação, uma vez que apresentou “condições estáveis”.
Pepito era o responsável direto por todas as negociações de contratos de mídia e publicidade do ex-jogador. Ele também cuidava dos assuntos familiares e pessoais de Pelé.
“Com isso, estou iniciando formalmente minha aposentadoria aos 79 anos, após mais de 50 anos juntos nas Empresas Pelé que criamos juntos”, disse Pepito à coluna. Ele ainda afirmou que seguirá amigo do Rei, “morando no interior e curtindo junto a ele”.
O encerramento da parceria coloca Joe Fraga, CEO da Sports 10, empresa responsável pelos direitos de imagem de Pelé desde 2009, como responsável por todos os assuntos relativos à saúde do ex-atleta, assim como consultas da imprensa e de admiradores em geral.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes