Peladão: polêmico jogador francês tem fotos íntimas divulgadas
Jérémy Ménez encerrou a passagem pelo futebol mexicano em agosto e foi bastante criticado pela postura fora de campo
atualizado
Compartilhar notícia
O francês Jérémy Ménez, então com 30 anos, foi contratado pelo América do México em 2018 com status de ídolo. Com passagens por Paris Saint-Germain e Milan no currículo, o meio-campista, porém, jamais se adaptou ao futebol mexicano e deixou o clube no fim de agosto, acumulando problemas internos e de relacionamento. “Livre” das polêmicas do jogador desde então, o América foi surpreendido nessa segunda-feira (07/10/2019) com mais uma peripécia do atleta em terras mexicanas.
O portal mexicano TV Notas divulgou uma série de imagens que mostra Ménez curtindo a noite em meio a drogas, álcool e nudez. As fotos foram vazadas nas redes sociais e demonstram o jogador pouco interessado em futebol enquanto esteve no México. A própria torcida do América compartilhou as fotos, justificando o mau desempenho do meia.
Rompió un matrimonio, ganaba 60 MDP, se hacía el lesionado para no jugar, aún así fue campeón jaja y hacia fiestas con scorts, drogas y alcohol. Le contaré a mis nietos que viví en la época de Jeremy Ménez?? pic.twitter.com/Z9NuFTwntZ
— Dan (@danielsrdgz) October 8, 2019
Em duas temporadas pelo América do México, Ménez atuou em apenas 22 jogos e anotou cinco gols.
Aos 32 anos, o jogador francês assinou contrato por uma temporada com o Paris FC, time da 2ª divisão, no último dia 26 de setembro.