“Pavio curto e longe dos companheiros”, diz jornal sobre Cristiano Ronaldo
O astro, inclusive, teria autorizado seus agentes a negociar uma transferência. Real Madrid, Manchester United e PSG são destinos possíveis
atualizado
Compartilhar notícia
Fora da briga pelo título da Champions League e apenas em 4º lugar no Italiano, a Juventus está em crise. Não bastasse a má fase, o clube precisa lidar com o descontentamento do principal jogador, o português Cristiano Ronaldo. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o astro está cada vez mais isolado e “vivendo quase ‘separado’ em casa”.
“Nervoso, pavio curto e longe dos companheiros, Ronaldo vive quase separado em casa”, diz um trecho da publicação. O contrato de Cristiano Ronaldo com a Juventus vai até junho de 2022. Isso, no entanto, não significa que ele irá cumpri-lo até o final.
Ainda conforme informações do jornal, o português autorizou seus agentes a negociar uma possível transferência. Recentemente, o nome de CR7 esteve ligado em retornos ao Manchester United ou Real Madrid, mas também numa transação ousada com o PSG, onde atuaria ao lado de Neymar e, quem sabe, Lionel Messi.