metropoles.com

Paulo Dybala diz estar “muito melhor”, após pegar a Covid-19

O atacante argentino foi o terceiro jogador da Juventus a pegar o vírus. Os primeiros foram o zagueiro Rugani e o meia Matuidi

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

O atacante Paulo Dybala, da Juventus, afirmou, nesta sexta-feira (27/03), estar melhor, após ter contraído o coronavírus. O argentino, de 26 anos, revelou que teve “sintomas fortes” da doença.

“Estou muito melhor agora, mas tive sintomas fortes há alguns dias. Agora eu posso me mover, andar e tentar treinar. Alguns dias atrás, quando tentei, me senti um pouco pesado, meus músculos doíam, estava sem ar e depois de cinco minutos estava cansado. Agora estou definitivamente melhor”, disse Dybala, em entrevista ao canal da Juventus nas redes sociais.

O atleta argentino anunciou que testou positivo para o novo coronavírus no sábado passado (21/03), assim como sua namorada, Oriana. Dybala foi o terceiro jogador da equipe de Turim a pegar o vírus. Os primeiros foram o zagueiro Daniele Rugani e o meia Blaise Matuidi.

Gustavo, irmão de Dybala, está sendo investigado pela polícia da Argentina, após ter sido acusado de ter quebrado as medidas do seu auto-isolamento. Ele foi forçado a ficar em quarentena depois que o jogador da Juventus foi diagnosticado com o vírus.

Segundo a imprensa argentina, alguns moradores denunciaram Gustavo às autoridades, após ele ter saído com a companheira. Segundo o código penal argentino, punições de seis meses a dois anos de prisão podem ser concedidas a quem deixar suas residências durante a quarentena sem motivos válidos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?