Paulistão: São Paulo bate o Santos por 3 x 0 na Vila Belmiro
Tricolor não perdoou e aproveitou o momento ruim que o time santista vive, batendo o rival na casa do adversário
atualizado
Compartilhar notícia
O São Paulo aproveitou o momento ruim do Santos, foi à Vila Belmiro e venceu o Peixe por 3 x 0 pelo Campeonato Paulista. A derrota agrava a situação no Peixe, que demitiu Fábio Carille e emenda mais uma derrota na competição estadual.
Pressionados e vindo de resultados ruins, os dois times fizeram um primeiro tempo equilibrado. E foram os visitantes que saíram na frente do placar. Aos 21 minutos, Nikão encontrou Éder, que inaugurou o marcador na Vila Belmiro.
O Peixe passou a dominar as ações de jogo, mas esbarrava na falta de pontaria de seus atacantes. O time praiano ainda ficou na bronca com a árbitra Edna Alves, cobrando a marcação de duas penalidades, que não foram assinaladas.
Virou goleada
Quem esperava uma reação do Santos, acabou vendo o São Paulo ampliar a vantagem. Aos 20 minutos, Gabriel Sara dividiu com Eduardo Bauermann e a bola acabou entrando, em gol contra do zagueiro santista. O gol caiu como água no chope do Santos, que acabou sentindo o 2 x 0.
Cinco minutos depois, Rodrigo Nestor marcou o terceiro do Tricolor, decretando a vitória, em mais uma passe de Nikão. Fim de jogo e o São Paulo venceu o Santos em plena Vila Belmiro por 3 x 0, jogando a crise para os lados do Peixe. A vitória deixa o São Paulo no segundo lugar do grupo B e com um jogo a menos que o São Bernardo. O Santos segue na segunda posição do grupo D, atrás do Bragantino.
Na próxima rodada, o Santos recebe o Novorizontino e o São Paulo sai para enfrentar o Água Santa.