Paulistão de casa nova: Record vence concorrência e transmitirá estadual
Negociação ainda contou com Globo, SBT e Band. Emissora terá direito a 16 jogos
atualizado
Compartilhar notícia
O grupo Record fechou, na tarde desta sexta-feira (24/9), um acordo para transmitir o Paulistão de 2021. a negociação controu com o CEO da emissora, Marcus Vinicius Vieira, além do vice-presidente artístico da Record TV, Marcelo Silva, e o diretor geral de produção, Mafran Dutra.
A Record terá direito a transmitir 16 jogos, incluindo uma partidas quarta de final, outra da semi e as duas da decisão. O YouTube, outra empresa parceira da Federação Paulista, ficará com o mesmo número de embates. A negociação ainda contou com Globo, Band e SBT.
O presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, comemorou o acerto. “É com grande satisfação que anunciamos hoje um acordo novo, com uma emissora gigante como é a Record TV. A emissora terá, a partir de 2022, o campeonato líder em audiência no Brasil. Será, sem dúvida, mais um ciclo de sucesso, agora em uma nova casa”, publicou.
Com o acordo, o Grupo Record terá direito de transmitir os dois campeonatos regionais de mais audiência no Brasil: o Carioca e o Paulistão.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes.