Patrocinadora suspende com Chelsea e exige retirada de logo na camisa
Em nota, a Three, empresa de internet móvel no Reino Unido, solicitou que “suspendesse temporariamente nosso patrocínio ao clube”
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio às sanções que Roman Abramovich, empresário russo e proprietário do Chelsea, tem sofrido por conta da proximidade com o governo de Vladmir Putin, mais um patrocínio anunciou a interrupção na relação com o clube inglês.
A Three, empresa de internet móvel no Reino Unido, comunicou o fim da parceria com o clube, que durava desde 2020.
“À luz das sanções recentemente anunciadas pelo governo, solicitamos que o Chelsea Football Club suspendesse temporariamente nosso patrocínio ao clube, incluindo a remoção de nossa marca das camisas e do estádio até novo aviso”, disse um representante da organização.
Apesar da suspensão da relação entre as partes, o Chelsea manteve a logo da empresa em seu uniforme na partida em que os Blues venceram o Norwich por 3 x 0, em compromisso pelo Campeonato Inglês.
Penalidades
Desde que foram anunciadas sanções ao russo Abramovich, o Chelsea tem se prejudicado de várias formas.afetado De perda do direito de vender ingressos, mercadorias ou jogadores a renovar contrato ou contratar novos atletas.
Embora o clube não possa ser vendido, ele poderá receber uma licença especial para continuar as atividades relacionadas ao futebol.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes.