Passe de Neymar está fixado em 164 milhões de euros, diz agente
De acordo com o ex-empresário do craque brasileiro, Wagner Ribeiro, essa é a quantia que um clube terá que pagar para tirá-lo do PSG
atualizado
Compartilhar notícia
O contrato de Neymar com o Paris Saint-Germain, assinado em 2017, não estipula multa rescisória. Após três temporadas no clube, porém, o valor já teria sido fixado no valor de 164 milhões de euros. A revelação foi feita pelo ex-empresário do camisa 10, Wagner Ribeiro, ao canal do Jorge Nicola.
“Hoje está com 164 milhões de euros. Já existe um valor determinado, que não existia há um ano”, afirmou o empresário.
Embora o valor em euro seja inferior ao pago pelo PSG ao Barcelona (222 milhões de euros), a quantia em reais é superior. A moeda brasileira está desvalorizada e a transferência sairia por R$ 993 milhões, contra R$ 816 milhões na época. Curiosamente, o principal interessado em ter o camisa 10 na próxima temporada é o time catalão.
Ainda em entrevista ao canal do jornalista, Wagner Ribeiro também afirmou que não acredita em muitas transações acima de 50 milhões de euros nesta janela. Mas ele torce para que Neymar consiga fazer a melhor escolha e consiga ser eleito o melhor do mundo.