Partida organizada por Vampeta na Bahia é encerrada pela polícia
Agentes do 14ª Batalhão da Polícia Militar flagraram cerca de 100 pessoas no local do evento do ex-jogador do Corinthians
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador Vampeta organizou um jogo de futebol na cidade de Muniz Ferreira, a cerca de 90 quilômetros de Salvador, neste sábado (13/3), e teve o evento encerrado pela polícia. Agentes do 14ª Batalhão da Polícia Militar flagraram cerca de 100 pessoas no local enquanto o estado da Bahia está sob um decreto que proíbe a realização de eventos, independente do número de participantes.
A polícia relatou ao G1 que os militares receberam a denúncia de uma partida amadora, no distrito de Onha e, ao chegar no local, o ex-Corinthians e Seleção Brasileira, e outros organizadores foram avisados sobre a proibição de aglomerações e rapidamente interromperam o jogo.
O comandante de Policiamento na Região Leste, coronel Nílton Paixão, disse que a operação para garantir que o decreto seja cumprido por todos está sendo bastante rígida. “Estamos com todo o efetivo na região empenhado em não permitir aglomerações”, afirmou.