Para voltar ao PSG, Mauro Icardi teria feito exigências à Wanda Nara
Além de esposa, ela é empresária do atacante e teria prejuízo financeiro caso o jogador deixasse o clube
atualizado
Compartilhar notícia
A treta envolvendo Mauro Icardi e Wanda Nara parece estar chegando ao final. Porém, segundo o programa de TV espanhol “Los Angeles de la Mañana”, o atacante impôs algumas condições à sua esposa para retornar aos trabalhos no PSG, o que aconteceu na manhã desta quinta-feira (21/10).
Além de mulher do atacante, Wanda também é sua empresária e teve influência direta na negociação do jogador com o clube francês. Por isso, uma ruptura de contrato por parte de Icardi poderia causar um impacto financeiro à ela.
Sabendo disso, Icardi teria imposto à sua esposa que ela fechasse as redes sociais, publicasse uma foto da família, para mostrar que tudo ficou no passado e que o casamento continua, não frequentasse eventos e que não fizesse mais produções, a não ser que seja para o representar, e que não volte a voar sem ele, como aconteceu na última semana ao saber da traição.
A moça, então, publicou uma imagem em seus stories com toda a família, entretanto, seu Instagram segue aberto para todos os usuários. Ainda de acordo com o programa, a irmão de Zaira Nara teria ficado indignada com a situação.
A polêmica teve no início no início desta semana, após Wanda publicar em suas redes sociais uma mensagem supostamente xingando María Eugenia Suárez e, logo em seguida, deixando de seguir a atriz nas redes. A esposa de Icardi teria contratado um detetive para descobrir a relação extraconjugal.
Mauro Icardi chegou a ameaçar deixar o PSG caso ele e Wanda se divorciassem. Na noite de terça (19/10), no entanto, o jogador fez uma publicação no Instagram apontando uma possível reconciliação do casal.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes