Para se manter na liderança, Brasiliense enfrenta o Samambaia
O Jacaré enfrenta o Samambaia, na noite desta quinta-feira (16/2), pela 5ª rodada do Campeonato Candango
atualizado
Compartilhar notícia
Após aplicar uma goleada por 5 x 0 sobre o Taguatinga, na noite da última segunda-feira (13/2), o Brasiliense enfrenta o Samambaia, na noite desta quinta-feira (16/2), pela 5ª rodada do Campeonato Candango.
A partida acontece às 20h30, na Boca do Jacaré, em Taguatinga. Em caso de uma nova vitória, o Brasiliense permanecerá na liderança do campeonato.
A equipe de Luan Carlos assumiu a liderança na 4ª rodada após somar 7 pontos, e levar vantagem sobre o Gama, segundo colocado, no saldo de gols: 7 contra 2.
A equipe do Samambaia voltou à elite do futebol candango após vencer o Campeonato Brasiliense da Segunda Divisão de 2022. A equipe do técnico Reis chega para o jogo confiante. O cachorro salsicha venceu o Brasília por 3 x 0 na última rodada. Mas terá pela frente um Jacaré também motivado após a goleada sobre o Taguatinga.
“Graças a Deus conseguimos uma vitória diante do time do Taguatinga. Vínhamos de duas rodadas sem vitórias e no último jogo conseguimos sair com mais três pontos. Essa próxima rodada encaramos o Samambaia e sabemos que não será um jogo fácil”, disse Aldo, capitão do Brasiliense.
“Eles conhecem a nossa equipe muito bem, da forma que conhecemos muito bem a equipe deles. Espero que o Jacaré saia vitorioso e que a gente permaneça na liderança do campeonato. Jogos assim como o dessa 5ª rodada são bons, porque testamos o máximo do nosso time, e desafios são sempre bons para provar que somos capazes de vencê-los”, completa Aldo.
A 5ª rodada teve início na quarta-feira (15/2) com o empate em 3 x 3 entre Ceilândia e Brasília, e será finalizada na sexta-feira (17/2) após o apito final entre Capital e Paranoá.
A arbitragem foi definida pela Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF). Confira:
Árbitro: Matheus de Moraes Silva
1° assistente: Leila Naiara Moreira da Cruz
2° assistente: Kleber Alves Ribeiro
4° árbitro: Adriano Luiz do Nascimento Neri
Inspetor: Rodrigo Paulino de Souza
Delegado: Marllos Augusto Pereira
A transmissão do jogo ficará por conta da Eleven Sports. Para o torcedor que quiser comparecer à Boca do Jacaré, os ingressos custarão R$ 10.